25 de janeiro de 2018

URGENTE! EMPRESÁRIO É EXECUTADO DENTRO DE CHURRASCARIA NO INTERIOR DO RN

Um empresário do ramo da construção civil foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (25), dentro de uma churrascaria no município de Caraúbas. De acordo com a Polícia, dois homens entraram no estabelecimento e atiraram contra a vítima, que morreu na hora.
 
 
 
 
 
Ainda segundo a Polícia, a vítima foi identificada como Francisco Robério Gurgel Soares, de 51 anos. Ele estava conversando com amigos na churrascaria, quando dois homem chegaram em uma motocicleta, entraram no estabelecimento e disparam tiros contra o empresário, que morreu no local. Francisco Robério, que também era conhecido por "Robério de Chico Macaco", era natural de Caraúbas, mas morava na capital potiguar.
 
 
 
 
 
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) em Mossoró, e o caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Patu. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...