22 de janeiro de 2018

SEGUNDO SUSPEITO DE ASSALTAR PM NO RN É PRESO AO PROCURAR ATENDIMENTO NA UPA

A Polícia Militar prendeu, por volta das 15 horas desta segunda-feira, o segundo envolvido (ainda não identificado) no assalto contra um cabo do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE). O suspeito foi  baleado pelo militar e procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Pajuçara, na zona Norte de Natal. Ele foi localizado pelas guarnições que realizavam diligências em unidades de Saúde na capital.
 
 
 
 
 
 
 
 
O outro suspeito, também atingido pelo policial na troca de tiros, já havia sido preso pela manhã , no conjunto Panatis, na zona Norte. Vítima de assalto da dupla, que chegou em uma motocicleta, o cabo da CPRE reagiu e foi ferido no braço e tórax. Ele foi socorrido no pronto-socorro Clóvis Sarinho, do Hospital Walfredo Gurgel, e não corre risco de morte.
 
 
 
 
 
 
Desde o início deste ano, outros dois policiais foram vítimas de atentados fatais. No último dia 15, o sargento André Mário Dantas Siqueira, de 40 anos, foi assassinado em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal. Ele participava de uma festa e foi alvejado por criminosos. Já no dia 7 do mesmo mês, o cabo Carlos Alberto Araújo da Costa, de 48 anos, foi morto no bairro das Rocas, na zona Leste, ao ser baleado pelas costas por dois homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...