17 de janeiro de 2018

“MISTÉRIO”! QUEM SERÁ A “PODEROSA” SERIDOENSE QUE JÁ FOI CONDENADA POR FURTO QUALIFICADO E FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS?

Olhando o site do TJ/RN, por acaso, encontramos a condenação de uma “poderosaSeridoense, que agora quer ser toda certinha, mas que, há poucos anos atrás, foi condenada por FURTO QUALIFICADO, e FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS.
 
 
 
Sabemos que, se fosse um “pobre coitado” que tivesse cometido esses crimes, essa mesma “poderosa” e seus babões viviam estampando os print’s do site do TJ/RN, (até porque é uma informação pública), no intuito de macular a imagem, mas, como o “macaco senta no rabo, e fica espiando o do outro”, eles não tem coragem de mostrarem.
 
 
Apesar de ter tentado reverter a condenação da comarca de sua cidade, a “poderosa” ficou mesmo com a MÁCULA de LADRA e FALSIFICADORA DE DOCUMENTOS, pois os desembargadores do TJ/RN, mantiveram a sentença do Juiz.
 
 
Por fim, fica ai o mistério, mas, caso se faça necessário, o ‘Blog Barra Pesada’ não hesitará em divulgar o nome, pois como acima citado, essa informação é pública no Site do TR/RN.
 
 
Do Blog: Agora procuram uma condenação minha por furto, roubo, falsificação, ou coisa parecida? Eu sou um homem honesto. Graças a Deus, e aos meus Pais!

0 comentários:

Postar um comentário