16 de janeiro de 2018

CASAL É PRESO POR MANTER 13 FILHOS ACORRENTADOS NOS EUA

Uma mulher e um homem foram presos na noite desta segunda-feira (15) em Perris, na Califórnia, suspeitos de manterem os 13 filhos, com idades entre 2 e 29 anos, acorrentados, famintos e imersos na sujeira na casa dos pais.
 
 
 
 
Louise Anna Turpin e David Allen Turtpin foram presos depois que uma das filhas do casal, uma jovem de 17 anos, fugiu da casa, no domingo (14), e chamou a polícia. A adolescente telefonou para o serviço de emergência 911 de um celular que encontrou na residência.
 
 
 
 
 
A adolescente, que estava "magérrima" e parecia ter apenas dez anos, segundo a polícia, "afirmou que seus doze irmãos e irmãs eram mantidos em cativeiro na casa por seus pais, precisando que alguns estavam acorrentados".
 
 
 
 
Ainda não se sabe por quanto tempo os filhos foram mantidos em cativeiro.
 
 
 
 
 
A princípio, a polícia pensou que se tratava de 12 menores, "desnutridos e muito sujos", mas depois percebeu que havia sete adultos, com entre 18 e 29 anos.
 
 
 
 
 
Seis das 13 vítimas (incluindo a adolescente que fugiu) eram menores, e a mais nova tinha apenas dois anos.
 
 
 
 
As autoridades fixaram uma fiança de US$ 9 milhões de dólares para os pais, denunciados por tortura, cárcere privado e por colocar os filhos em risco.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...