26 de janeiro de 2018

ATENÇÃO! BLOG ATUALIZA SITUAÇÃO DO CASAL QUE SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JARDIM DO SERIDÓ

O ‘Blog Barra Pesada’ segue acompanhando o caso da dupla tentativa de homicídio, registrado na noite desta quinta-feira, (26), em Jardim do Seridó.

 
 
 
Segundo informações de uma pessoa da família, “Dedé de Damiana”, segue internado, esperando por uma vaga em um hospital de Natal, (por questão de segurança das vítimas, não vamos divulgar os hospitais), onde o mesmo será operado.
 
 



 
No caso de Flávia, esposa de “Dedé”, recebemos a informação que a mesma foi operada, e encontra-se entubada, aguardando uma vaga na UTI, e infelizmente, a mesma poder até ficar tetraplégica, haja vista que a bala atingiu sua coluna cervical, mas os médicos ainda não podem afirmar nada.
 
 
Nossa maior preocupação é manter meu irmão e a esposa vivos, pois esse cara é perigoso, e poderá tentar de novo contra eles. Nascemos em Jardim do Seridó, cidade que amamos, mas, corremos o risco que não podermos mais voltar lá”, disse a irmã de “Dedé”, com exclusividade ao ‘Blog Barra Pesada’.
 
 
 
 
Do Blog: É uma pena, jardinenses "expulsos" pela violência de um forasteiro "valentão". Esperamos e breve que a polícia dê uma resposta à sociedade.
 
 



 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...