11 de dezembro de 2017

PRESIDENTE DA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ DIZ QUE PROJETOS DE INTERESSE DA POPULAÇÃO SERÃO REPROVADOS

Em um áudio que circula nas redes sociais, o presidente da câmara de Jardim do Seridó, Iron Júnior, ameaça reprovar projetos de interesse da população caso não haja um “entendimento”, entre o executivo e legislativo, ou, seja, e velha e já ultrapassada política do “toma lá, dá cá”.
 
 

 
 
 
Em um dos trechos, o presidente deixa claro que comanda os votos dos ‘bacuraus’ colegas de bancada do sistema que ora faz oposição em Jardim do Seridó, pois afirma que todos os projetos de leis enviados pelo executivo serão “vencidos”.
 
 
Desde que deixou o sistema dos “Bicudos”, e se uniu com o sistema dos “Bacuraus”, que durante grande parte do governo passado era tido por ele como sendo uma ‘Quadrilha de Ladrões’, Iron Júnior vem fazendo uma Oposição Irresponsável, pois fez várias denúncias de supostas irregularidades na atual gestão, mas que foram arquivadas pelo Ministério Público.
 
 
Por fim, o edil mostra sua forma “covarde” de tratar assuntos de interesse da população como forma de conseguir mais recursos para a câmara municipal, que tem quase R$ 70 mil reais de sobra em caixa, sem contar com as sobras dos outros repasses que ainda serão realizados até o dia 31 de dezembro.
 
 
Do Blog: Quem vive de política, por não ter uma profissão definida, não tem coração, tem um “cofre” no peito.
 
 
Clique e ouça:
 
 

1 comentários:

é uma vergonha prá política de jardim o medo que os colegas desse vereador tem dele

Postar um comentário