10 de dezembro de 2017

PREFEITURA E PM PROMOVEM FORMATURA DE TURMA DO PROERD EM SANTANA DO SERIDÓ

A prefeitura municipal, através da a secretaria de educação e cultura, em parceria come a Polícia Militar do nosso estado, realizaram nesta sexta-feira, (08), a formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas), que teve uma duração de 3 meses na Escola Municipal Antônio Basílio, atendendo crianças de 4° e 5° anos e também atendendo a Escola Estadual João Vilar da Cunha.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Na oportunidade o Sargento Lenilson entregou medalhas e troféus as crianças, que ficaram de 1° a 5° lugar no concurso de desenho e redação que foram desenvolvidos no decorrer das aulas.
 
 
 

Essa Política Educacional tem como principal objetivo formar cidadãos com uma visão crítica sobre as drogas de forma a conscientizar os mesmos sobre os riscos a saúde pelo uso de tais entorpecentes.
 
 
 

"Agradecemos a todos que fazem parte desse projeto, em especial ao Sargento Lenilson, responsável por desenvolver essa ação em nosso município em parceria com a família e a escola", disse o prefeito Hudson Brito.
 
 
Clique no link e veja fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...