18 de dezembro de 2017

MARIA ANA É ELEITA COORDENADORA DO CONSELHO TUTELAR PARA BIÊNIO 2018/2019

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, (18), a eleição para coordenar os trabalhos do conselho tutelar de Jardim do Seridó/RN a partir de 2018, em evento realizado na sede do conselho tutelar.
 
 
 
 
 
 
 
 
Maria Ana foi eleita com 04 (quatro) votos e deverá coordenar o conselho tutelar jardinense no biênio 2018/2019. A coordenação eleita também conta com Sílvia Cristina como vice coordenadora, Simone Azevedo como primeira secretária.
 
 
Com a posse no dia 10 de janeiro, haverá uma renovação completa na coordenação e vice coordenação, já que as eleitas não fazia parte da coordenação atual.
 
 
O vereador Ronaltty Neri acompanhou a eleição e disse que “o Conselho Tutelar de Jardim do Seridó tem uma respeitabilidade invejável que garante sua ação e trabalho, por isso estou feliz em participar desse momento e desejo que a nova coordenação possa realizar esse trabalho que é bonito, mas que precisa de todo apoio da sociedade”, concluiu.
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...