20 de dezembro de 2017

ESTADO PEDE REFORÇO PARA AS FORÇAS ARMADAS PARA GARANTIR SEGURANÇA NO RN

Com o movimento iniciado por servidores da segurança do Estado, o Governo do Estado do Rio Grande do Norte solicitou nesta quarta-feira, 20, ao Governo Federal apoio das Forças Armadas e reforço no número de policiais da Força Nacional.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O solicitação foi direcionada ao Ministro de Estado Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, general Sérgio Westphalen Etchegoyen. No documento, o Governo do RN justifica que a ajuda é necessária uma vez que a paralisação dos servidores da segurança está comprometendo a normalidade do serviço público prestado pela categoria.
 
 
 
 
Na terça-feira, 19, um grupo de assaltantes realizou um arrastão no Supermercado Nordestão, localizado no bairro do Alecrim, zona Leste da capital potiguar.
 
 
 
 
De acordo com informações repassadas por funcionários da loja, foram levados diversos aparelhos celulares que estavam à venda, além do dinheiro que abastecia os caixas do estabelecimento.
 
 
 
 
Outro fato semelhante aconteceu na tarde desta quarta-feira,20, um arrastão foi registrado na rua João Pessoa, na Cidade Alta, zona Leste de Natal.
 
 
 
 
Testemunhas relataram que diversas lojas fecharam as portas por causa da ação dos criminosos, que levaram objetos de pessoas que estavam na calçada e no interior dos estabelecimentos comerciais da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...