4 de dezembro de 2017

EMPRESÁRIO JARDINENSE FAZ “TAPA BURACO” EM BR 427 PARA EVITAR MAIS ACIDENTES

Preocupado com os acidentes que já aconteceram no local, um empresário de Jardim do Seridó mais uma vez foi fazer um trabalho de “tapa buraco”, que, mesmo sendo com "Barro", ameniza o grande perigo de acidentes, provocados por buracos enormes na BR 427, nas proximidades da ponte do Rio Cobra, em Jardim do Seridó.
 
 
 
 
 
 
De competência do governo federal, a referida BR se encontra intransitável em alguns trechos, principalmente no local acima citado, e muito mais no trecho entre o trevo da Rajada até a cidade de Acari, colocando em risco vidas humanas de passageiros e motoristas, que são “caçados” initerruptamente por agentes federais, numa verdadeira “indústria de multas”, que deveria ao menos servir para recuperação das BRs.
 
 
Esperamos que alguma autoridade se “comova” com esse tão grave problema, e cobrem das outras autoridades competentes, que seja feito a recuperação dessa BR com urgência urgentíssima, pois o povo paga impostos para isso
 
 
Do Blog: Eu não queria ser uma autoridade, e ficar olhando um absurdo desse, de braços cruzados. Vergonha! Se Deus me livre, acontecer algum acidente comigo, ao algum dano em um veículo meu, com certeza eu entrarei com uma ação de indenização contra a União. Se todos fizessem isso, eles tomavam vergonha na cara. Parabéns ao empresário pela atitude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...