19 de dezembro de 2017

EM NOTA, GOVERNADOR DESTACA AÇÕES DO GOVERNO PARA ASSEGURAR OS RECURSOS PARA O PAGAMENTO DOS SERVIDORES

Estamos vivendo dias decisivos para a questão do atraso dos salários em nosso estado.
 
 
 
 
Ontem, (segunda-feira, 18) eu recebi os sindicatos e representantes de todas as categorias. Dialoguei com eles e expliquei o que está acontecendo.
 
 
 
 
Em seguida, vim para Brasília e, ontem mesmo, fui recebido pelo Presidente Temer e pelo ministro do Planejamento, Diogo Oliveira, para definições de formato e datas para a liberação dos recursos - da ajuda federal que estamos, com muita luta, conseguindo viabilizar neste final de ano.
 
 
 
 
Hoje, (terça-feira, 19), estamos aqui trabalhando nas providências legais para que essa liberação ocorra o mais rápido possível. O ministro Diogo e o presidente Temer marcaram para a próxima segunda-feira a publicação da medida provisória com a referida liberação. Estamos tentando encurtar esse prazo.
 
 
 
 
Destaco aos servidores que estamos juntos, lado a lado, nessa batalha. Estou focado em todas as medidas necessárias para que nada impeça que esses recursos cheguem ao nosso estado e às contas dos servidores, o mais rápido possível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...