19 de dezembro de 2017

DR. THIAGO ALMEIDA SERÁ HOMENAGEADO COM COMENDA ANTÔNIO DE AZEVEDO, MAIOR HONRARIA EXISTENTE EM JARDIM DO SERIDÓ

A  comenda  Antônio Azevedo  Maia é  a maior honraria   existente  no município, e visa homenagear através  de projeto de lei  votado na casa legislativa   aqueles  que  se destacam pelo seu trabalho  prestado  em favor dos jardinenses e sua personalidade.
 
 
 
 
 
Dr. Thiago Almeida é Medico integrante do Instituto Mais Saúde e já  esteve  na  cidade  de  Jardim do  Seridó  por duas oportunidades  ,atendendo assim, mais de 200 pacientes  ,   da terra  da  Conceição . Em  contato com o nosso blog, Dr. Thiago comentou   a  homenagem: “Tenho  um carinho especial   por essa região , vemos que essa cidade se enobrece   pelo seu povo  batalhador  , que luta   diariamente  pela melhoria  de sua  qualidade  de vida”. Concluiu.
 
 
 
 
 
O médico ortopedista  Dr. Thiago Almeida   será  o homenageado  pela câmara  municipal de  Jardim do  Seridó ,RN, nesta terça feira,19, com a comenda  Antônio de  Azevedo Maia.
 
 
 
 
Do Blog: Eu tive a honra e o privilégio de fazer parte do seleto grupo de agraciados com a referida honraria. Foi um momento que ficará marcado para sempre. Parabéns ao Dr. Thiago pela merecida homenagem.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...