12 de dezembro de 2017

DE INICIATIVA DO ‘BLOG BARRA PESADA’, O ‘VI NATAL SOLIDÁRIO’ EM JARDIM DO SERIDÓ SERÁ PARA 1.000 CRIANÇAS

O sucesso das edições passadas doNatal Solidário de Jardim do Seridó, criado pelo  'Blog Barra Pesada’ aumenta ainda mais o desafio para sua 6ª edição, e outra vez usaremos toda nossa influência, amizade e prestígio para realizarmos um evento bem maior que as 5 últimas edições, na esperança beneficiarmos aproximadamente de 1.000 crianças, com um evento mágico, com muitas atrações.
 
 
  

 
 
 
Conforme mostram as imagens de algumas edições passadas, o 'Natal Solidário de Jardim do Seridó' é uma realidade, e por isso cresceu, pulando de 250 crianças em sua primeira edição para 1.000 crianças nesta sua 6ª edição. Mas só será possível continuar esse sucesso com sua ajuda!
 
  
Para isso já estamos contando com uma fabulosa equipe de voluntários, que em sua grande maioria já fazem parte da nossa comissão organizadora deste o primeiroNatal Solidário de Jardim do Seridó', trabalhando junto ao blog na organização do grandioso evento.
 
 
  
A equipe do 'Natal Solidário de Jardim do Seridó' espera contar com sua generosa contribuição, pois seria impossível você realizar o sonho de uma criança com tão pouco, mas quando muitos doam um pouco, se torna muito, e ai poderemos realizarmos o sonho de muitas crianças.
 
  
Por fim, estaremos dando início a partir de agora a essa grande ‘campanha’ para proporcionarmos um dia inesquecível aos nossos conterraneozinhos com muito amor, carinho e muito espírito natalino. Contamos com você!
 
  
Do Blog: Estamos humildemente pedindo sua colaboração, em nome das nossas crianças. Que Deus os abençoe! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...