27 de novembro de 2017

TRIATLETA DESAPARECE DURANTE PROVA DE NATAÇÃO DO IRONMAN NO CEARÁ

Corpo de Bombeiros e Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) encerraram no início da noite deste domingo (26), as buscas pelo triatleta desaparecido de manhã quando participava da prova de natação do Iroman, em Fortaleza. De acordo com os organizadores da competição, o triatleta cearense Genilson Lima, de 48 anos, deveria ter saído da água até às 7h15. A prova foi iniciada às 6 horas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A ausência do competidor foi percebida porque o chip de identificação – usado por todos os atletas - não sinalizou a saída dele da água e a bicicleta não foi retirada na transição para o ciclismo, segunda etapa da prova. As buscas foram iniciadas por volta das 9 horas e partiram da área da competição. No decorrer do dia, as equipes de resgate ampliaram o perímetro até a Praia do Icaraí, no litoral oeste do Ceará. As buscas serão retomadas no início da manhã desta segunda-feira (27).
 
 
 
Fonte: G1/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...