13 de novembro de 2017

TRAGÉDIA! MULHER MORRE DE INFARTO AO RECONHECER CORPO DE SOGRO ATINGIDO POR QUEDA DE ÁRVORE NA PB

Uma mulher de 45 anos morreu na manhã desta segunda-feira (13) após passar mal ao reconhecer o corpo do sogro dela, de 63 anos, que foi atingido por uma árvore que caiu quando ele trafegava de moto na PB-004, em Sapé, na Zona da Mata paraibana.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
De acordo com a Polícia Militar, o homem, que era pedreiro, estava indo trabalhar quando uma árvore com o tronco queimado caiu por cima dele. O idoso perdeu o controle da moto e caiu poucos metros depois.
 
 
 
 
Ainda de acordo com a polícia, a família da vítima foi chamada ao local para fazer o reconhecimento do corpo. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a nora do idoso teve uma parada cardíaca ao identificar a vítima e morreu ainda no local.
 
 
 
 
O corpo do idoso foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para identificar se a morte se deu por causa da queda da árvore ou pelo acidente. A PM não informou o que teria causado o incêndio na árvore.
 
 
 
Fonte: G1/PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...