30 de novembro de 2017

TEMER CONVOCA REUNIÃO E COBRARÁ VOTOS POR REFORMA DA PREVIDÊNCIA

O presidente Michel Temer convocou para o próximo domingo (3) uma reunião com ministros políticos, líderes da base e presidentes de partidos aliados para definir as estratégias para aprovar a reforma da Previdência Social.
 
 
 
 
 
O encontro será no Palácio da Alvorada e acontece na reta final dos trabalhos do Legislativo neste ano, o que torna muito curto o tempo do governo para convencer os aliados.
 
 
 
 
Com isso, o governo fará um esforço concentrado para tentar atingir os 308 votos necessários para aprovar a reforma.
 
 
 
 
 
Temer, depois de ensaiar jogar a toalha, decidiu insistir na votação da reforma, mesmo que seja concluída somente em 2018. O presidente considera a proposta o coroamento da tentativa de fazer um governo reformista.
 
 
 
 
Líderes aliados disseram que, hoje, o Palácio do Planalto não tem mais do que 250 votos.
 
 
 
 
No encontro de domingo, o objetivo será cobrar de cada partido aliado que a maioria das bancadas vote a favor da reforma.
 
 
 
 
Isso, na visão do Planalto, garantiria a aprovação da medida. A situação atual, porém, mostra que alguns partidos governistas estão com mais votos contra do que a favor da reforma.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTIDADES CRITICAM LULA POR NÃO CONDENAR ATAQUES DO IRÃ

A decisão do governo Lula de não condenar os ataques do Irã contra Israel, iniciados neste sábado (13), foi criticada por entidades judaicas...