9 de novembro de 2017

PRESIDENTE DE CÂMARA DE CIDADE DE AL É MORTO A TIROS E POLICIAL É FERIDO; FILHO DO PRESIDENTE ATIRA FILHO DE EX-PREFEITO LOGO APÓS MORTE DO PAI

O presidente da Câmara de Vereadores de Batalha/AL, Adelmo Rodrigues de Melo, o "Neguinho Boiadeiro" (PSD), foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (09), próximo à sede da Câmara.
 
 
 
 
 
Em entrevista, o delegado Rômulo Monteiro disse que um policial civil identificado como "Joaquim Pirauá" estava dentro do carro com Neguinho e também foi baleado. Ele foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
 
 
 
 
 
As equipes das polícias Militar e Civil e o grupamento aéreo da Secretaria da Segurança Pública (SSP) cercaram a cidade de Batalha em busca dos suspeitos.
 
 
 
 
 
 
Segundo o delegado, depois que o filho de "Neguinho Boiadeiro" soube da morte do pai, saiu às ruas em busca de um possível suspeito, ele tentou matar "Zé Emílio", que é filho do ex-prefeito de Batalha "José Miguel". Emílio foi atingido por um tiro e também foi encaminhado para o hospital de Arapiraca.
 
 
 
 
 
Segundo informação, a família de "Zé Emílio" se refugiou em casa, com medo de novos atentados. Policiais militares cercaram o local.
 
 
 
 
 
 
O delegado geral Paulo Cerqueira e o Secretário interino da Segurança Pública Acácio Júnior foram acionados para o local do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...