24 de novembro de 2017

"PÉ QUEBRADO"! IRON E JOCIMAR DANTAS SE “ENFRENTARÃO” EM AUDIÊNCIA DE PROCESSO POR AÇÃO PENAL POR CRIME DE RESPONSABILIDADE



Um verdadeiro “pé quebrado”, (popularmente falando), vai ser para o atual presidente da câmara de Jardim do Seridó, Iron Júnior, que mudou de lado, e agora terá que acusar em audiência o ex-padre Jocimar Dantas, por uma ação penal por crime de responsabilidade.


 

Acontece que, mais uma das inúmeras denúncias feitas pelo então adversário, Iron Junior e outros vereadores da então oposição, foi acatada pelo Ministério Público, que denunciou o ex-prefeito, Jocimar Dantas, à responder pelo referido crime, por ter usado o erário público para promoção pessoal, ao distribuir folder pagos com o dinheiro do povo.





Apesar de hoje viver sendo ovacionado pelos “bacuraus” de Jardim do Seridó, que antes o tinha como um “demônio”, e ter se elegido presidente da câmara com o voto da candidata eleita com o apoio do ex-prefeito, Jocimar Dantas, e seu pai, Joaci Costa, vereadora Andréia, Iron Júnior será obrigado à condenar o “líder” dos “bacuraus” em seu depoimento, caso contrário, estaria cometendo falso testemunho.




Para muitos, esse é realmente o verdadeiro intuito de Iron Júnior, pois ao tirar Jocimar Dantas da “jogada”, ficaria como uma das únicas opções como candidato dos “bacuraus” jardinenses, que por anos teve seus líderes tratados de “QUADRILHA DE LADRÕES” por ele, (Iron Júnior).






Por fim, vale salientar que, a denúncia também foi assinada pelo então vereador Dr. Gilberto Brito, em 2013, e que a audiência acontecerá na próxima quarta-feira, (29), no fórum da comarca de Jardim do Seridó.





Do Blog: E agora, de que lado os “bacuraus” de Jardim do Seridó ficarão, do “ex-demônio” , ou do lado do “Santo Padre” que tanto foi babado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...