19 de novembro de 2017

"NASCI DE NOVO", DIZ PM QUE CAIU DE MOTO E TEVE ARMA ROUBADA APÓS TROCAR TIROS COM LADRÕES DURANTE ASSALTO NO RN

Um cabo da Polícia Militar de 58 anos, lotado no 5º Batalhão, foi alvo de criminosos na noite desta sexta-feira, (17) na Av. da Integração, no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal. Após trocar tiros com quatro bandidos, o PM ficou ferido ao cair de uma moto e teve sua pistola levada pelos assaltantes.  "Minha arma depois eu compro outra. Minha moto, que ficou arranhada, depois eu mando ajeitar. Minha vida é que é uma só. Só tenho essa. Deus me livrou do pior", disse o policial.
Segundo Caetano, os criminosos que aparentavam ser todos adolescentes, estavam em um cruzamento em um Peugeot preto, quando ele se aproximou e foi abordado. "Eu fui me aproximando, e já pressenti que seria assaltado. Um deles puxou a arma e correu em minha direção. Por sorte eu não parei e também já saquei minha arma. A troca de tiros começou quando eu estava a menos de 8 metros deles", contou.
"Como minha moto ainda estava em movimento, acabei caindo. Foi nesse momento que minha arma também caiu. Um deles pegou minha pistola e correu pro carro. Então eles saíram em disparada em direção ao supermercado. E eu consegui me levantar e fugi no sentido contrário", relatou. "Nasci de novo", finalizou o cabo.

0 comentários:

Postar um comentário