16 de novembro de 2017

DIRETOR DE ESCOLA JARDINENSE LANÇA LIVRO SOBRE HISTÓRIA DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Radicado há décadas em Jardim do Seridó, o professor Mário Fernandes Sobrinho, atual diretor da Escola Estadual Antônio de Azevedo, em Jardim do Seridó, lançou na noite desta quarta-feira, (15), o livro ‘Tabuleiro de Saudades: Retratos do meu Sertão’, em homenagem a sua terra Natal, São José do Seridó.
 
 
 

 
 
 
Durante o lançamento, que aconteceu em São José do Seridó, que comemora seus 100 anos de fundação, o autor do referido livro foi muito prestigiado por familiares, autoridades, amigos e colegas conterrâneos e visitantes, numa noite de muitas emoções.
 
 
Ao falar da obra, que levou 10 anos para ser concluída, Mário Fernandes se emocionou muito ao relembrar das dificuldades que enfrentou juntamente com seus 15 irmãos para estudar, em uma época em que o trabalho era “concorrente” ferrenho da educação.
 
 
 
 
Em um breve relato, o autor explicou que o livro é uma forma de homenagear todos aqueles que contribuíram para a fundação e desenvolvimento de sua terra natal, enaltecendo as famílias.
 
 
Do Blog: Sempre competente em sua área de atuação, o amigo Mário Fernandes mostra que  é possível, e consegue conciliar suas atividades com um trabalho que ficará para sempre no acervo literário seridoense. Parabéns amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...