10 de novembro de 2017

BEBÊ DE 5 MESES QUE FOI TRANSFERIDA DO SERIDÓ PARA NATAL DE HELICÓPTERO MORRE DE PNEUMONIA; FAMÍLIA ALEGA NEGLIGENCIA MÉDICA

Uma bebê filha de seridoenses, residentes em Caicó, de apenas 5 meses, morreu na tarde desta quinta-feira, (09), em Natal, segundo a família, vítima de pneumonia. Wislany Maia que estava doente há uma semana,  foi transferida de helicóptero de Caicó para Natal nesta quinta-feira,  (09), mas infelizmente não resistiu.
 
 
 
 
Segundo pessoas ligadas à família, a bebezinha foi levada várias vezes ao Hospital Regional do Seridó , onde era atendida, medicada, e em seguida liberada, o que segundo essas pessoas, agravou o estado de saúde da criança, que deveria ter sido transferida bem antes de piorar tanto, ao ponto de falecer.
 
 
 
 
 
lamentavelmente, as informações são de que, quando a criança chegou em Natal, apesar de ter sido transferida de helicóptero, não havia mais o que ser feito, haja vista o avançado estava de gravidade da pneumonia, com inflamação muito aguda.
 
 
 
 
Do Blog: Deveriam ter transferido essa criança bem antes. Revoltante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...