1 de outubro de 2017

VOLTA DE CHUVAS CAUSA ESTRAGOS, ACIDENTES E ALAGAMENTOS EM SEIS ESTADOS BRASILEIROS

A chuva que começou na noite desta sexta-feira (29) e continuou neste sábado (30) causou estragos, acidentes e alagamentos em pelo menos seis estados: Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.
 
 
 
 
 
 
 
 
A situação é pior em Santa Catarina. Cinco cidades foram afetadas pelas chuvas. Joinville, Garuva e Itajaí tiveram pontos de alagamento. Em Florianópolis, um muro caiu após deslizamento de terra. Ninguém ficou ferido. Em Blumenau, o acúmulo de água da chuva derrubou uma tenda montada na entrada da Oktoberfest. Dois carros foram atingidos, mas ninguém se feriu.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Em Uberlândia (MG), duas crateras se formaram neste sábado após o asfalto de duas avenidas ceder. Um carro que passava por um dos locais despencou no buraco e uma pessoa ficou ferida.
 
 
 
 

 
 
 
A pista molhada também gerou acidentes no Sul do Rio de Janeiro. Até o início da tarde do sábado, 34 acidentes foram registrados na rodovia Dutra. O caso mais grave envolveu um caminhão que transportava bebidas e tombou em uma ribanceira. Três pessoas se feriram.
 
 
 
 
Em São Paulo, a chuva deixou a capital toda em estado de atenção para alagamentos. Em Santa Bárbara d'Oeste, no interior do estado, pontos de alagamento foram registrados.
 
 
 
 
Em Goiás, uma tempestade de granizo cobriu de gelo um trecho da BR-060 e destruiu um posto de combustíveis, neste sábado, em Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 200 metros da pista ficaram cobertos por mais de 10 centímetros de gelo.
 
 
 
 
No Mato Grosso do Sul, um caminhão que transportava carga de cigarro ilegal tombou na MS-080 entre Rio Negro e São Gabriel do Oeste durante a chuva nesta sexta-feira (29).
 
 
 
Fonte: G1 - Fotos: PM/Bombeiros.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...