16 de outubro de 2017

SERIDÓ CHORA A MORTE E SE DESPEDE DE “GRANDE AMIGO” NESTE DOMINGO EM JARDIM DO SERIDÓ; VEJA VÍDEO

Uma multidão de pessoas em dezenas de carros, motos, caminhões e ônibus acompanhou na tarde deste domingo, (15), o cortejo fúnebre do Paraibano adotado pelo nosso Seridó Potiguar, “GRANDE AMIGO”, assassinado covardemente na manhã do sábado, (14), na feira livre de Jardim do Seridó, simplesmente por ter ganhado uma partida de sinuca de um elemento, que morreu logo em seguida de infarto, quando tentava fugir.
 
 
 


 
 
O Seridó inteiro chorou, e em todos as cidades, não se fala em outra coisa, senão na morte covarde do “Grande Amigo”. “Minha mãe e nós sentimos muito a morte de “Grande Amigo”, ele tomava café lá casa. Um homem bom e amigo”, lamentou um frentista do Posto Laís de Parelhas.
 
As ruas da cidade de Jardim do Seridó ficaram lotadas de pessoas, que esperaram pela passagem do cortejo, para renderem suas últimas homenagens ao “Grande Amigo”. Nem mesmo a morte do assassino conseguiu amenizar a revolta e a comoção da população de Jardim do Seridó e de outras cidades.

 
 


 
Do Blog: Lamentável! Nos resta apenas pedir que o Senhor Jesus o receba em seu reino. Vá com DEUS, “GRANDE AMIGO”!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...