5 de outubro de 2017

“PERSEGUIÇÃO ANULADA”! PROMOTOR DE JUSTIÇA ARQUIVA DENÚNCIA DE IRON JÚNIOR E ANDREIA CONTRA AMAZAN SILVA

As perseguições direcionadas ao prefeito Amazan Silva, por parte do vereador Iron Júnior, que por anos tratou os lideres “bacuraus” de Jardim do Seridó de LADRÕES, juntamente com a vereadora eleita pela família dos líderes “bacuraus”, Andreia Araújo, prima do ex-prefeito, Jocimar Dantas, parecem até brincadeiras, mas, mais uma vez, os perseguidores “deram com os burros n’água”, e não conseguiram convencer o Ministério Público, que ao analisar uma das denúncias, não teve dúvidas em arquivá-la.

 
 
 
De forma até que “engraçada”, Iron e Andreia, queriam que o prefeito Amazan Silva fosse processado por ter contratado um médico plantonista para atender no hospital local, no dia em que o cantor Luan Estilizado, (filho de Amazan) se apresentou no ‘I Jardim Junino’, alegando que, o prefeito teria contratado o referido médico para se promover, como se o mesmo não já fosse conhecido nacionalmente, tendo ao longo da sua carreira se apresentado em vários programas da Globo e outras emissoras a nível nacional.
 
Ademais, os dois denunciantes queriam ainda que o prefeito Amazan fosse processado, pelo simples fato do cantor Luan Estilizado o ter tratado no palco como ‘Prefeito’, mas o Promotor de Justiça não viu nenhum crime no alegado, e por isto arquivou a denúncia por completa.
 
 
Sem nenhum projeto para apresentar à população, Iron e Andreia seguem perseguindo, e até o fato da contratação de um médico em um dia especial, quando Jardim do Seridó recebeu gratuitamente um dos maiores talentos musicais do Brasil, num avento que gerou empregos temporários e renda para a cidade, atraindo visitantes de várias cidades do RN/PB e até de outros Estados, os mesmos vergonhosamente usam de forma destorcida, para alimentar o fome da perseguição que lhes alimenta.
 
 
Por fim, resta comemorar a sábia e acertada decisão do representante do Ministério Público, pois incontestavelmente, o evento promoveu apenas a cidade, e não poderia ser realizado sem um suporte de estrutura física, assistência médica, segurança pública, como realmente aconteceu.
 
 
Do Blog: Esses são os grandes “projetos” desse vereador e dessa vereadora para ajudar à cidade? Deveriam se unirem ao poder público, e tentarem fazer algo de bom para o município, principalmente para geração de emprego e renda. Uma vergonha!

5 comentários:

São uns invejosos n fazem.nada e nem deixa os outros que querem o.bem de jardim fazer

acusação sem conteúdo sério nunca será aceito pela justiça,acusar seriamente é uma coisa e tentar barrar quem quer trabalhar por pura inveja e querendo se beneficiar politicamente é outra.

Isto é desespero e pura ignorância!
Lamentavelmente o poder legislativo de nossa Cidade, está entregue a indivíduos desse quilate.

Com certeza é a mais indigna representação do poder legislativo do nosso município dos últimos anos, prevalecendo, a ignorância e o desrespeito ao Jardinense.
Ainda bem que o Poder Judiciário vem adotando medidas harmonizantes para o bem da sociedade Jardinense.

Postar um comentário