19 de outubro de 2017

JOVEM DE 18 ANOS SAI PARA COBRAR PENSÃO DO EX E É MORTA COM MAIS DE 20 FACADAS EM SP

Uma jovem morreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (18), após ser atingida por mais de 20 facadas. De acordo com informações da polícia, o ex-namorado da vítima é o principal suspeito de ter cometido o crime.
 
 
 
 
 
Segundo um familiar da jovem, que prefere não se identificar, Ana Paula Barros, de 18 anos, saiu de casa, por volta das 21h de terça-feira (17), para cobrar a pensão atrasada do ex. Pouco depois, durante uma discussão, ela acabou sendo golpeada.
 
 
 
 
O ataque aconteceu na Rua Gilberto Fouad Beck, no bairro Vila Mirim. Moradores acabaram acionando o serviço de resgate que, quando chegou, encontrou a vítima com múltiplas perfurações, mas ainda com vida. Ela acabou não resistindo e morreu pouco tempo depois.
 
 
 
 
Imagens de câmeras de monitoramento flagraram todo o ataque. Nas imagens, que foram solicitadas pela polícia, é possível ver, inclusive, o suspeito fugindo do local. Até o momento, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...