27 de setembro de 2017

VERGONHA! VEREADOR IRON JÚNIOR PROMOVE BAIXARIA TOTAL DURANTE A SESSÃO DA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ

Mostrando total descontrole, após ter sido acusado por colegas vereadores de irregularidades na câmara de Jardim do Seridó, o vereador/presidente da câmara, Iron Júnior, promoveu uma grande baixaria, com xingamentos, gritos e acusações contra colegas vereadores, durante a sessão desta terça-feira, (26).
 
Sem nenhuma preocupação para com o decorro parlamentar, e com a omissão do vice-presidente, que no momento presidia a sessão, vereador “Alcides Petrópolis”, o vereador Iron Júnior discutia, interrompia a fala de colegas e gritava, usando termos, “Mentiroso”, “Fraco”, entre outros, com colegas.
 
Como se já não bastasse as baixarias do vereador Iron Júnior, o público presente no plenário, que conforme regimento da casa, não pode se manifestar, gritava, vaiava, aplaudia, xingava, imitava animais, sem que o vereador “Alcides Petrópolis”, que presidia a sessão, tomasse providências necessárias para coibir a baderna.
 
Vale salientar que, essa sempre foi a postura do vereador Iron Júnior, que durante vários anos, esbravejava chamando os lideres “Bacuraus” de LADRÕES, dizendo que os mesmos ainda iriam sair de Jardim do Seridó algemados, pois eram uma QUADRILHA DE LADRÕES, mas agora, ele faz parte do mesmo sistema político.
 
Por fim, é lamentável que tudo isso esteja acontecendo, pois antes, a presidência da câmara pelo menos coibia a baderna no plenário durante as sessões, e ainda por cima, exigia decoro parlamentar, e respeito entre os edis, ao ponto de em uma oportunidade, a sessão ter sido encerrada, por causa das baixarias do vereador Iron Júnior, que foi ameaçado pelo então presidente de ser retirado da câmara pela POLÍCIA.
 
Do Blog: Esses são os benefícios que esse vereador consegue para a população de Jardim do Seridó. BADERNA, BAIXARIA, BRIGA, DISCÓRDIA, MENTIRA, INTRIGAS. Projetos? NADA!

Um comentário:

  1. OXE,QUANDO FOI DENUNCIADO PERDEU AS ESTRIBEIRAS,NESSA FUMAÇA TEM FOGO

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...