10 de setembro de 2017

QUADRILHA INVADE EMPRESA, ROUBA DINHEIRO E RAPTA EMPRESÁRIO NO RN

Uma quadrilha de assaltantes invadiu uma fábrica e distribuidora de bebidas em São José e Mipibu, na Grande Natal, e roubou todo o dinheiro que estava guardado no local. Depois disso, os criminosos levaram a proprietária da fábrica até a casa dela, de onde roubaram joias, outros pertences e mais dinheiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que auxiliou na ocorrência, a estimativa é de que o bando tenha conseguido um total de R$ 1,5 milhão com o crime.
 
 
 
 
 
 
 
 
O assalto aconteceu na tarde desta sexta-feira (8). Ainda de acordo com a assessoria de comunicação da PRF, os quinze homens armados chegaram em dois carros, uma caminhonete Hillux e um Honda Civic. Eles invadiram a fábrica, que fica na BR-101, renderam funcionários e recolheram seus pertences, além de todo o dinheiro do caixa, já que o lugar também funciona como uma distribuidora.
 
 
 
 
O inspetor Roberto Cabral, da Polícia Rodoviária, diz que as vítimas relataram que os criminosos agiram com muita violência.
 
 
 
 
Depois de fazer o arrastão dentro da fábrica de bebidas, os 15 homens fugiram levando a dona da indústria. Obrigaram a mulher a ir até a casa em que ela mora, em Nova Parnamirim, Zona Sul de Natal, para realizar o outro roubo.
 
 
 
 
Segundo Roberto Cabral, a quadrilha fugiu em seguida levando a vítima, porém a abandonou na rua pouco tempo depois.
 
 
 
 
PRF e Polícia Militar realizaram buscas na região para tentar encontrar os assaltantes, no entanto ninguém foi preso.
 
 
 
Fonte: G1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...