16 de setembro de 2017

PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ REALIZA CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Saúde, está realizando a Campanha de Multivacinação, no período de 11 a 22 de setembro. O público alvo da campanha serão crianças e adolescentes, menores de 15 anos (14 anos 11 meses e 29 dias), com o intuito de melhorar a cobertura vacinal, e atualizar as cadernetas de vacinação.








 
As crianças e adolescentes, na faixa etária da Campanha, devem procurar as Unidades de Saúde com sala de vacinação: UBS 1 e Posto de Saúde, no período mencionado, de segunda a sexta, das 06h30 às 11h30.




Neste sábado, 16 de setembro, irá acontecer o Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação , disponibilizando vacinas, nestes mesmos locais, das 08h00 às 16h30min.




A Campanha de Multivacinação é uma ótima oportunidade para que os pais possam atualizar e completar as carteiras de vacinação dos seus filhos e, assim, manter controladas, eliminadas ou erradicadas as doenças imunopreveníveis no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...