20 de setembro de 2017

POLÍCIA PRENDE MULHER QUE MATOU O PAI POR PATRIMÔNIO DE R$ 700 MIL NO RJ

A Delegacia de Homicídios da Capital do Rio de Janeiro prendeu nesta terça-feira (19) uma mulher suspeita de assassinar o próprio pai para herdar um patrimônio estimado pelos agentes em R$ 700 mil. A investigação indicou que Jessica Coutinho, de 30 anos, matou Paulo Cesar com um tiro na nuca, em agosto do ano passado.
 
 
 
 
Coordenados pelo delegado Daniel Rosa, os agentes da DH encontraram Jessica na casa dela, na Pavuna, na Zona Norte do Rio. Na época do crime, Jessica contou à polícia que o pai tinha sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – e chegou a tentar incriminar outra pessoa pelo assassinato.
 
 
 
 
Em 2016, ela havia dito aos policiais que um criminoso entrou na casa da família e lutou com o pai, que acabou morto. Depois disso, Jessica assumiu o controle do patrimônio da família. Segundo o delegado, as propriedades consistem em oito quitinetes e um bar. A pessoa que Jessica tentou incriminar, inclusive, era um cliente do bar do pai.
 
 
 
A farsa foi desmontada a partir das investigações da polícia. Após diligências, depoimentos, imagens e perícias de local, foi concluído que a autora do crime tinha sido Jessica, e que ela teria matado o próprio pai para ficar com a herança.
 
 
 
A mulher acabou indiciada pelos crimes de homicídio qualificado, fraude processual e denunciação caluniosa, já que durante a investigação tentou incriminar outra pessoa pelo assassinato.
 
 
 
Fonte: G1/RJ. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...