9 de setembro de 2017

POLÍCIA ENCONTRA LOCAL DE ABATE DE ANIMAIS ROUBADOS POR QUADRILHA NO SERIDÓ POTIGUAR

Na tarde desta sexta-feira (8), a Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas com o apoio do GTO de Parelhas, desbaratou uma quadrilha de roubo de animais que vem atuando na região do Seridó e em algumas cidades do interior paraibano.
 
 
 
 
 
 
 
A guarnição policial sob o comando do Cabo Jarbas recebeu uma denúncia anônima de que no Sítio Lagêdo município de Carnaúba dos Dantas, tinha uns elementos dissipando um animal provavelmente um caprino.
 
 
 
A polícia foi até o local e quando os elementos avistaram as viaturas se evadiram do local de mato a dentro, deixando um vasto material como: couro, pele, um animal dependurado numa árvore que estava sendo esquartejado, ferramentas como picaretas, enxadas, facas, tambores com água e quatro motocicletas sendo duas Titan uma de cor verde e outra preta, uma moto Broz de cor laranja e uma moto usada muito em trilhas com um reboque contendo o material utilizado em abates de animais.
 
 
 
 
Segundo o Cabo Jarbas, essa quadrilha vem atuando em roubos de animais nas cidades de Carnaúba dos Dantas, Acari, Cruzeta, Jardim do Seridó, Parelhas e em algumas cidades da Paraíba como: Nova Palmeira, Pedra Lavrada e Picuí.
 
 
Fonte: Toscano Neto.

2 comentários:

  1. parabéns a policia militar da minha querida região do seridó e parabéns ao meu amigo Jarbas por comandar uma boa equipe, parabéns a todos . jose

    ResponderExcluir
  2. Essa quadrilha com certeza tem ramificação aqui em Ouro Branco.E faz tempo que roubam e os "roubados" são ameaçados e não denunciam a policia!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...