25 de setembro de 2017

MULHER É MORTA, HOMEM E CRIANÇA SÃO BALEADOS EM ATENTADO NO RN

Uma mulher morreu e um homem e uma criança de oito anos ficaram feridos após uma perseguição que aconteceu no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal, neste domingo (24). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
 
 
 
 
De acordo com a PM, a mulher seguia na garupa de uma moto na Rua da Paz, enquanto era perseguida pelos criminosos, que estavam em um carro. Eles atiraram contra ela e o homem que guiava a motocicleta. Os tiros acertaram a passageira e ela morreu no local.
 
 
 
 
O condutor da motocicleta também foi atingido. Além dele, um menino de oito anos que estava na rua foi baleado. Ambos foram socorridos à Unidade de Ponto Atendimento (UPA) da Cidade da Esperança, na Zona Oeste da capital.
 
 
 
 
A polícia ainda não tem a identificação das vítimas, bem como informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes do atentado. Os policiais realizaram buscas na região em que aconteceu o crime, no entanto ninguém foi preso.
 
 
Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...