28 de setembro de 2017

GRANDE PROJETO DE “INTERESSE PÚBLICO” DE IRON JÚNIOR NA SESSÃO PASSADA FOI SOBRE UM APARTAMENTO DA SUA MÃE

Numa mostra da falta de conhecimento do verdadeiro papel do legislativo, que deveria tratar apenas de assuntos de interesse da coletividade, o atual presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seri, Iron Júnior, esbravejou, xingou e “brigou” com um colega vereador, que é advogado, na sessão da última terça-feira, (26), por causa de uma ação de um apartamento da sua mãe, que o mesmo teria atuado com advogado de defesa.
 
 
Você é fraco, mentiroso e incompetente... você advogou para minha mãe, porque ela não sabia da sua incompetência. Nós perdemos um apartamento por causa da sua incompetência...”, esbravejou Iron Júnior.
 
 
Como se tornou o assunto público, debatido com sendo de “GRANDE INTERESSE” da população de Jardim do Seridó, o edil deveria dizer na próxima sessão os motivos e para quem “eles” perderam o referido apartamento. Ou será que esse é um assunto familiar, que não deveria ser tratado em uma sessão pública?
 
 
Ademais, o vereador “valentão” que já agrediu, e vive ameaçando “dar pisas” nos outros, ainda disse que iria provar que o colega vereador é “CORAJOSO”, num tom de insinuação de algo que o mesmo não teve coragem de dizer.
 
 
Do Blog: Essa é a atual situação da câmara de Jardim do Seridó. Agora me processe e diga que é mentira? ESTÁ GRAVADO!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...