21 de setembro de 2017

CRIANÇA PARAIBANA DE 11 ANOS QUE DEU À LUZ APÓS SER ESTUPRADA PELO PADRASTO PASSA BEM APÓS CIRURGIA

A criança de 11 anos que foi estuprada e engravidou, em João Pessoa, se recupera bem após passar por um procedimento cirúrgico nesta quarta-feira (20). Ela foi submetida a uma drenagem no abscesso na Maternidade Frei Damião, para onde retornou no dia 17 de setembro, 13 dias após a cirurgia cesárea. Ela deu entrada apresentando um quadro de dor e febre.
 
 
 
 
 
 
 
 
De acordo com o boletim do hospital, ela foi submetida a uma ultrassonografia, que detectou um hematoma na parede abdominal. "O pequeno procedimento foi realizado com sucesso e a paciente se recupera bem", diz o hospital.
 
 
 
 
Após o procedimento, a paciente será encaminhada para a enfermaria, onde permanecerá em observação por alguns dias até a sua recuperação.
 
 
 
 
O único suspeito de estuprar a menina é o padrasto dela, que foi preso no dia 13 de setembro, na Bomba do Hemetério, na Zona Norte do Recife, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva pela prática de estupro de vulnerável, expedido pela 3ª Vara de Mangabeira. Após ser transferido para João Pessoa e passar por audiência de custódia, ele foi encaminhado ao Presídio do Róger, na segunda-feira (18), onde vai aguardar julgamento.
 
 
 
 
O crime foi praticado quando a vítima tinha 10 anos e, desde que a gravidez dela foi revelada, em maio, o padrasto da menina estava foragido.
 
 
 
Fonte: G1/PB - Foto:TV Cabo Branco.

0 comentários:

Postar um comentário