4 de setembro de 2017

CASAL FICA FERIDO APÓS ACIDENTE COM AERONAVE NO INTERIOR DE SP

Um casal ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com uma aeronave experimental em uma pista de pouso e decolagem próximo à vicinal Mário Covas, na zona rural de Itaí (SP). Segundo a polícia, o acidente aconteceu no domingo (3), mas os policiais foram informados nesta segunda-feira (4).
 
 
 
 

 
 
 
De acordo com o delegado Luis Fernando Roteli, as vítimas, de 49 e 46 anos, foram encontradas perto da vicinal Mário Covas e socorridas para a Santa Casa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
 
 
 
 

 
 
 
 
O homem sofreu fratura exposta no tornozelo e a mulher está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com ferimentos no rosto e abdômen, informou o Samu.
 
 
 
 
A polícia não sabe se foi uma queda ou um acidente durante um pouso. O delegado instaurou um inquérito policial para saber as causas e a suspeita é que o avião tenha batido o bico no chão na hora de aterrissar e capotou.
 
 
Fonte: G1/SP - Foto: Pedro Salgado/TV TEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...