21 de setembro de 2017

BOMBA! IRON JÚNIOR É ACUSADO DE VÁRIAS “FALCATRUAS” NA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ

Os vereadores da situação, assinaram várias representações, todas contra o atual presidente da câmara de Jardim do Seridó, Vereador Iron Júnior, nas quais o mesmo é acusado de várias irregularidades, (falcatruas).
O ‘Blog Barra Pesada’ teve acesso às referidas representações, e irá ao longo dos dias, redigir matérias de todas elas, explicando cada uma, de forma que a população tenha conhecimento das supostas irregularidades.
Para se ter uma ideia, o presidente do legislativo usou como item de pesquisa mercadológica,  uma empresa que está apta à vender gás de cozinha e água, no processo para contratação de um motorista para o legislativo. Ou seja, a atividade principal da referida empresa é manifestamente incompatível com o objeto da contratação na modalidade dispensa licitação.
Ademais, o “chefe” do legislativo pagou um mês de salário ao motorista contratado, 08 dias após a assinatura do referido contrato, ao seja, o mesmo recebeu o salário do mês adiantado, e o segundo salário com menos de 30 dias após receber o primeiro salário adiantado.
Mas, essa representação da contratação do motorista, e outras representações, serão objetos de matérias no 'Blog Barra Pesada’, dando “nomes aos bois”, e mostrando de forma simples todas denúncias, para que a população entenda com clareza.
Do Blog: Essa é apenas uma preliminar. Aguardem que a “cobra vai fumar”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...