15 de setembro de 2017

AMAZAN CONSEGUE QUASE R$ 300 MIL, REPASSA CONTRAPARTIDA, E OBRA DO PRÉDIO DA ANTIGA PREFEITURA É RETOMADA

O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, conseguiu junto ao governo do Estado a liberação de R$ 292.000,00 (duzentos e noventa e dois mil reais), para conclusão da obra do prédio da antiga prefeitura do município.
 
 

 
 
Ademais o prefeito repassou a contrapartida da prefeitura para a empresa responsável pela obra, e a obra foi retomada, e encontra-se em ritmo acelerado.
 
O prédio da antiga prefeitura desabou em março de 2011, durante a primeira gestão do ex-padre, Jocimar Dantas, que, apesar de na época, e durante grande parte do seu segundo mandato, ter o Governo do Estado como aliado, o padrinho político, Henrique Alves como Ministro, o apoio do Governo Federal, através da Senadora Fátima Bezerra, não teve força política para reconstruir o referido prédio.
 
Por fim, vale salientar que, o prédio desabou após a gestão do ex-padre, construir salas no piso superior do antigo prédio, sem um estudo feito por um profissional na área de engenharia, o que pode ter contribuído ou até mesmo ter sido o motivo do desabamento do antigo prédio.
 
Do Blog: Parabéns prefeito Amazan!

2 comentários:

  1. CAPACIDADE ADMINISTRATIVA, ZELO COM O BEM PÚBLICO E PRESTÍGIO PESSOAL SÃO FATORES QUE FAZEM ACONTECER, E REALIZAR. PARABÉNS PREFEITO AMAZAN SILVA.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Jardim precisa sempre florir. Sucesso!!!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...