6 de setembro de 2017

AGRICULTOR DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DO RN; BANDIDOS QUE EXPLODIRAM BANCO SÃO ACUSADOS DO CRIME

O corpo do trabalhador rural Henrique Garcia da Silva foi encontrado em uma região de mata entre as cidades de Janduís e Campo Grande, na região Oeste potiguar, na tarde desta quarta-feira (6). Ele tinha 47 anos e estava desaparecido desde o domingo (3), quando foi visto em uma fazenda na mesma região.
 
 
 
 
A suspeita é de que Henrique tenha sido morto pelos assaltantes que explodiram uma agência bancária na cidade de Brejo do Cruz, na Paraíba. Parte da quadrilha foi presa no Rio Grande do Norte.
 
 
 
 
O delegado regional de Patu, Sandro Régis, vai indiciar dois dos suspeitos pelo assassinato de Henrique da Silva. São eles Kleyton Alves da Silva e o taxista Diego Edicleilton Marcelino de Castro, presos na noite desta segunda (4) às margens da BR-226.
 
 
 
 
O primeiro é suspeito de participar da explosão ao banco na madrugada do domingo (3) na Paraíba, e o segundo de auxiliar na fuga.
 
 
 
 
Os dois tiveram prisão preventiva decretada nesta quarta (6). De acordo com Sandro Régis, o taxista foi autuado em flagrante por favorecimento e associação criminosa "já que foi ao local para dar fuga ao comparsa". Já Kleylton Alves da Silva foi autuado por associação criminosa, assalto e tentativa de homicídio, uma vez que também é suspeito de atirar contra os policiais durante a perseguição ao bando que explodiu o banco no estado paraibano.
 
 
 
 
Com o aparecimento do corpo de Henrique Garcia da Silva, será incluído ainda à lista de delitos o crime de homicídio.
 
 
 
 
O delegado Sandro Régis explica que Henrique da Silva estava em uma fazenda próxima ao local em que a quadrilha se escondeu depois de cometer o crime, antes de trocar tidos com a polícia na segunda-feira (4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...