11 de agosto de 2017

VERGONHA! POPULARES RECLAMAM DE “BAIXARIAS” DURANTE SESSÕES DA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ

O Blog foi procurado por vários jardinenses, que estão indignados com as “baixarias” durante as sessões da câmara municipal de Jardim do Seridó, numa mostra da falta de autoridade do atual presidente, Iron Júnior, que parece ser conivente com a falta de respeito para com o regimento interno da casa de leis.
 
Segundo populares, correligionários da oposição interrompem, vaiam, tocam sons de animais em seus celulares, e outros, sempre que um dos vereadores da situação usa a palavra, e apesar de por vezes interferir, pedindo silêncio, o presidente não é atendido, e a cada sessão as “baixarias” se repetem.
 
Segundo comentários de rua, toda a “bagunça” é combinada em grupos de whatsApp antes de cada sessão, mas como são grupos fechados, apenas eles ficam sabendo das estratégias para impedirem as falas dos vereadores da situação, ferindo o regimento interno da casa legislativa.
 
Por fim, resta apenas repudiar essa atitude vil e covarde, e a passividade do atual presidente, que durante muitos tempos foi vítima dessa mesma oposição, e agora prevarica em detrimento do respeito para com a casa de leis jardinense.
 
Do Blog: Os que hoje aplaudem o presidente, que antes dizia que a então situação era uma “quadrilha de ladrões”, são os mesmo que antes o xingava e o difamava. Cuidado, pois a vida é igual uma Roda Gigante, hora em cima, hora embaixo!

3 comentários:

  1. Seria bom que se filmasse e divulgasse os atos públicos desses políticos nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  2. a falta de respeito está atingindo até pessoas que passam por perto que não tem nada a ver com esses bagunçeiros sem futuro.

    ResponderExcluir
  3. analisem as qualidadesdes de muitos que vão pra la,so gente sem carater que querem ver a cidadec destruida

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...