8 de agosto de 2017

VEREADOR RONALTTY NERI ACUSA PRESIDENTE DO CONSELHO DA JUVENTUDE DE USAR CONSELHO PARA FAZER POLITICAGEM

O Jovem vereador Ronaltty Neri, que também faz parte do Conselho Municipal da Juventude de Jardim do Seridó, repudiou a postura do presidente do referido conselho, que para o vereador, está aproveitam da função para acirrar mais os ânimos da população jardinense, ao invés de trabalhar pelo desenvolvimento do município, ficam buscando formas de fazerem politicagem para atrapalhar o crescimento da cidade.
 
 
Segundo o edil, aproveitando a função de presidente do Conselho Municipal da Juventude, “Alex Anjos”, utilizou a última sessão do referido conselho para “lavar roupa suja” face a gestão Amazan Silva, e aproveitou para lhe “atacar”. O fato iniciou porque o conselheiro requereu diária para representar o município em outros locais, o que foi negado pela gestão municipal, até porque não existe este precedente para conselheiros que devem ter trabalho voluntário.
 
 
Além do ocorrido, chama atenção que o presidente do conselho fica “indignado” quando não é convidado para eventos e até a falta de registro de sua “brilhante” presença, faz com que o mesmo utilize as redes sociais para criticar a gestão municipal. Em oito meses de gestão, Alex Anjos ainda não desenvolveu o conselho jardinense, mas, consegue promover em outro município como Parelhas, desenvolvendo atividade física de Crossfit para juventude paralhense.”, detalhou Ronaltty.
 
 
Ao justificar sua abstenção em votação, Ronaltty Neri disse que, “O projeto em questão diz respeito de um auxílio financeiro que a gestão municipal repassará para o transporte dos estudantes universitários. Minha abstenção foi unicamente para esclarecer a parte burocrática do projeto, como opinião do setor jurídico. Como é de conhecimento de todos, sempre me posicionei a favor da população jardinense e assim continuarei. Além disso, o conselho da juventude não tem força e nem legalidade para aprovar ou desaprovar um projeto dessa natureza, mas sim o poder legislativo”.
 
 
 
Do Blog: Esse individuo já foi até preso e acusado várias vezes de crimes contra adolescentes, e agora "representa" nossa juventude? Uma péssima escolha!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...