20 de agosto de 2017

TENENTE DO EXÉRCITO MORRE APÓS SALTAR DE PARAQUEDAS EM RO

Um tenente do Exército Brasileiro morreu após saltar de paraquedas neste sábado (19), em Porto Velho. Conforme a Polícia Militar (PM), Diego Monteiro de Oliveira estava em uma atividade recreativa, quando saltou do avião e caiu em um terreno baldio do Bairro Aeroclube. Ele morreu na hora e uma investigação deve ser aberta para apurar se o paraquedas de Diego teve problema no salto.
 
 
 
 

 
 
 
 
O responsável pelo clube de paraquedismo da capital informou aos policiais militares que o tenente havia procurado o clube para realizar um salto neste sábado.
 
 
 
 
 
 
 
Durante o sobrevoo para realizar a prática esportiva, o tenente estava com um grupo que também iria saltar de paraquedas.
 
 
 
 
 
Após as outras pessoas saltarem do avião e terem chegado em segurança no chão, os paticipantes notaram que o soldado não havia chegado junto com eles.
 
 
 
 
Logo depois o avião, que levava os paraquedistas, fez um sobrevoo na região para identificar o lugar onde possivelmente a vítima poderia ter caído.
 
 
 
 
Durante o sobrevoo, a equipe de apoio avistou o paraquedas aberto e o corpo do tenente caído em um terreno baldio.
 
 
 
 
A Policia Militar (PM) foi acionada junto com a Polícia Tecnico-Científica (Politec) até o local. Depois o corpo foi levado, no rabecão, ao Instituto Médico Legal (IML) para identificar a causa da morte.



Fonte: G1/RO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...