26 de agosto de 2017

PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ REINAUGURA ESCOLA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Jardim do Seridó reinaugurou através da Secretaria Municipal de Educação,  a Escola  Miguel Arcanjo Pereira, na comunidade de Brabo, localizada na zona rural do município. A escola passou por uma grande reforma, com ampliação e adequação de toda a estrutura.
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Os moradores da comunidade reconheceram o esforço e empenho da administração municipal em prestigiar o povo da zona rural, levando melhores condições para a educação das crianças.

 
 
 
O Prefeito Amazan disse que se sente feliz em poder melhorar as instalações da escola, possibilitando melhores condições para as pessoas que lá trabalham, consequentemente melhorando as condições de estudo para as crianças da zona rural.
 
 
 
 

Estiveram presentes na reinauguração, os secretários Joaquim Alberto, Ana Maria, Maria Cirne e Adriana Medeiros, vereadores, diretores de escolas e a comunidade. O Pe. Emanuel celebrou a missa e, em seguida, foi realizada comemoração pelo dia dos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...