23 de agosto de 2017

PREFEITO AMAZAN CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA EM NATAL

Cumprindo agenda administrativa em Natal, o prefeito Amazan fez uma visita ao Presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo da Silva, com o objetivo de firmar parceria para desenvolver projetos ligados ao esporte, especialmente o futebol, no município de Jardim do Seridó. Dentre as tratativas, o presidente disponibilizou a estrutura técnica da federação.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Sendo assim, duas ações concretas já ficaram acordadas entre a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e a prefeitura municipal, a realização de um curso de capacitação de árbitros de futebol e o apoio técnico para realização do campeonato municipal de futebol.
 
 
 

 
Amazan agradeceu ao presidente a cordialidade e presteza com que foi recebido, disponibilizando as estruturas do município para que a federação possa desenvolver qualquer projeto social que esteja em seu conjunto de ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...