2 de agosto de 2017

PM QUE MATOU ADVOGADA SERIDOENSE A PAULADAS EM MOTEL IRÁ PASSAR POR EXAME DE SANIDADE MENTAL

Foi marcado para o dia 15 deste mês o exame de sanidade mental do policial militar Gleyson Alex de Araújo Galvão, acusado de matar a pauladas a advogada Vanessa Ricarda de Medeiros, de 37 anos. O crime aconteceu na madrugada de 14 de fevereiro de 2013 dentro de um motel em Santo Antônio, cidade distante 70 quilômetros da capital potiguar. Vanessa era natural de Parelhas. 
 
 
 
 
A decisão, publicada no Diário da Justiça do Rio Grande do Norte, é assinada pelo juiz Rafael Barros Tomaz do Nascimento. Nela, consta que a avaliação deve ser realizada no dia 15 de agosto, às 14h, no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do próprio município.
 
 
 
 
 
 
 
 
O pedido havia sido negado duas vezes no decorrer do processo pelo juiz Ederson Batista de Morais, mas acabou sendo acatado no dia do julgamento porque o juiz Rafael Nascimento concordou haver indícios de insanidade.
 
 
 
 
 
Representante da família da vítima, o advogado Emanuel de Holanda Grilo disse  que vai solicitar ao juiz permissão para poder nomear um perito assistente.
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário