2 de agosto de 2017

OPOSIÇÃO SOFRE MAIS UMA DERROTA! TSE REFORMA ACÓRDÃO DO TRE E CONTAS DE CAMPANHA DE AMAZAN SÃO APROVADAS

As tentativas da oposição de Jardim do Seridó de “tirar” o prefeito eleito, Amazan Silva, do cargo, se esgotaram após mais uma derrota, desta vez na justiça, e agora nada mais pode fazer, senão aceitar a vontade soberana da maioria da população, que elegeu o cantor para prefeito do município.
De forma “estranha”, o TRE/RN, desaprovou as contas de campanha do prefeito, após as mesmas terem sido aprovadas pela Juíza Eleitoral, mas agora, o Ministro do TSE, Herman Benjamin, deu provimento ao Recurso Especial Eleitoral interposto pelo Dr. Fábio Sena, advogado do PSD e da Coligação Mudar para Melhorar, aprovando as contas de Amazan.
Apesar das ressalvas, o ministro decidiu que, "no caso específico dos autos, cabe aprovar com ressalvas as contas, porquanto a irregularidade cometida limitou-se à falta de declaração de um único veículo e de aparelhagem de som utilizados em apenas um dia de campanha, não se revelando grave o suficiente para comprometer o controle da Justiça Eleitoral".
Portanto, as pistoletas e as comemorações dos “Bacuraus” derrotados em Jardim do Seridó foram precipitadas, e agora amargam mais uma derrota, e uma decepção, principalmente por terem acreditado nas postagens da esposa de um “poderoso”, que muito usou as redes sociais para inflamar a população, garantindo que Amazan perderia o mandato, mas não foi como era divulgado.
 
Do Blog: É peia de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...