28 de agosto de 2017

MOTOTAXISTA DE 20 ANOS É PERSEGUIDO E MORTO A TIROS APÓS FESTA NO RN

Um mototaxista de 20 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (27) em Mossoró, na região Oeste potiguar. O jovem identificado como Heronildes de Oliveira Medeiros saía de uma festa em uma moto, por volta de 1h, quando foi perseguido por outros dois homens em outra motocicleta e baleado enquanto ainda pilotava. Os criminosos fugiram.
 
 
 
 
 
 
 
Segundo a polícia, o caso aconteceu na rua Josefa Xavier de Medeiros, no bairro Bom Jesus. O mototaxista estava com uma mulher em uma festa, onde não passou muito tempo. Ao deixar o local, cruzou pelo suspeitos que passaram a persegui-lo.
 
 
 
 
Heronildes foi baleado enquanto ainda pilotava. Um tiro também atingiu o tanque da motocicleta. Mesmo baleada, a vítima deixou a moto e tentou correr, mas sofreu outros disparos e morreu a poucos metros depois. Os peritos do Instituto Téncnico-Científico de Perícia identificaram pelo menos cinco ferimentos de bala no corpo do homem.
 
 
 
A polícia foi acionada, mas não conseguiu capturar nenhum suspeito na região.
 
 
Foto: Marcelino Neto/ O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...