13 de agosto de 2017

MAIS 200 ALUNOS FORMADOS PELO PROERD EM JARDIM DE PIRANHAS

Mais 200 alunos da rede pública municipal de ensino de Jardim de Piranhas se formaram ontem no Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, numa parceria entre Secretaria Municipal de Educação e Cultura e a Polícia Militar. A atividade, realizada no Clube Atlético Piranhas – CAP, marcou ainda o encerramento da XVII Semana Municipal dos Direitos Humanos e da Cidadania do município que teve como tema: “políticas públicas de prevenção às drogas: responsabilidade de todos”.
 
 
 
 
 
O prefeito Elídio Queiroz enalteceu o evento coordenado pela secretária Ália Queiroz e destacou os esforços de sua gestão no combate à criminalidade, em parceria como Estado, sobretudo a partir do cuidado com as crianças e adolescentes atendidos pela Prefeitura em diversos programas sociais. “Desde que assumimos, já formamos mais de 1000 (mil)  alunos pelo Proerd, que os ensina a ficar longe de drogas, sejam lícitas ou ilícitas, porque precisamos de nossa juventude consciente para se tornarem adultos humanos e responsáveis”, enfatizou.
 
 
 
 
 
Nesta edição, o Proerd atendeu alunos dos 8° e 9° anos da Escola Municipal Walfredo Gurgel e a presença deles foi o ponto máximo no encerramento da Semana de Direitos Humanos que teve uma vasta programação a semana inteira. Foram realizadas apresentações artísticas, oficinas e atividades recreativas e esportivas. “Tivemos mais um grande evento de sucesso graças à colaboração de muita gente e o empenho de uma equipe comprometida e consciente de sua missão na Prefeitura de Jardim de Piranhas”, reforçou Ália Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...