20 de agosto de 2017

INÍCIO DO FIM! TSE MANTÉM MULTA DE 10 MIL DE JOCIMAR DANTAS POR CRIME ELEITORAL

Um dos inúmeros processo recorridos pelo ex-prefeito prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, acaba de ter seu desfecho no TSE em Brasília, e o resultado foi contra o ex-gestor.
 
 
Após análise do recurso, após ter sido condenado pela MM Juiza da comarca de Jardim do Seridó à pagar multa de 10 mil reais por propaganda institucional em período vedado pela lei eleitoral, sentença que foi mantida no TRE/RN, o TSE, manteve a condenação do ex-prefeito ao pagamento da referida multa.
 
 
 
 
O resultado do recurso é prenúncio de que muito em breve, os outros inúmeros processos recorridos pelo ex-prefeito que tramitam em Brasília, tenham seus desfechos, e com isto, como já foi condenado e mantidas suas condenações, seja o fim político do ex-padre.
 
Por fim, vale salientar que, além do TSE, o ex-gestor também tem vários recursos à serem julgados pelo STF, por atos de improbidade administrativa por vários crimes cometidos contra o erário público.
 
Do Blog: Avisem ai aos “Apaixonados Políticos” e aos “Babões” e “Babonas” de plantão que, essa é uma decisão do TSE em Brasília, e que o “Barra Pesada” apenas mostra a verdade de verdade, doa a quem doer! É peia!

0 comentários:

Postar um comentário