28 de agosto de 2017

É PEIA! AMAZAN CONSEGUE ACORDO COM O MP PARA REALIZAR PARTE SOCIAL DA ‘FESTA DE SETEMBRO’

O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, conseguiu um acordo junto ao Ministério Público, para realizar a parte social da festa do co-padroeiro, 'Coração de Jesus’, em Jardim do Seridó.
 
 
 

 
 
 
O acordo foi firmado com o representante do Ministério Público, e homologado pela MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, nesta segunda-feira, (27), onde consta que, a prefeitura poderá gastar até R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), para realizar a parte social da referida festa.
 
  
Com isso, a tentativa dos vereadores da oposição, Iron Júnior, “Dedé do Consórcio”, “Zé da Noite”, "Alcides Petrópolis” e da vereadora Andréia Costa, de proibirem o município de realizar festas populares foi por água abaixo.
 
O prefeito Amazan conseguiu mostrar que, o investimento feito pelo poder público é irrisório, perto do benefício que a festa trás, com a geração de empregos temporários e renda para o comércio local, mas que infelizmente, os vereadores da oposição queriam acabar.
 
Do Blog: Esses são os vereadores que lotam pelo “quanto pior, melhor”. Uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...