7 de agosto de 2017

DEZENAS DE CRIANÇAS FICAM FERIDAS EM GRAVE ACIDENTE COM ÔNIBUS ESCOLAR EM AL

Um ônibus escolar colidiu contra o muro de um imóvel e deixou mais de 20 crianças e adolescentes feridos em Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió, nesta segunda-feira (7).
 

 
 
 
 
 
 
 
As vítimas foram levadas para o Hospital Geral Dr. Ib Gatto Falcão, naquele município, a maioria com escoriações e outros ferimentos leves. Segundo o hospital, 7 estavam em estado mais grave e foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
 
 
 
 
O acidente foi registrado na Rua Tavares Bastos. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer as vítimas.
 
 
 
 
Entre os feridos graves encaminhados ao HGE também está o motorista do ônibus, identificado Wellington Bezerra dos Santos, 30. Ele ficou preso às ferragens do veículo, mas estava consciente e conseguiu se comunicar com a equipe de socorro.
 
 
 
 
Segundo o supervisor da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) de Rio Largo, Pedro Henrique, a suspeita é de que o freio do veículo falhou, o motorista perdeu o controle e, em seguida, o ônibus acabou atingindo o imóvel. Com o choque, o coletivo ficou muito danificado.
 
 
 
 
De acordo com o agente, o ônibus foi locado pela prefeitura e levava alunos de escola municipal. Ele ainda informou que o responsável pela garagem de ônibus do município informou à SMTT que o veículo passou por uma revisão há 8 dias.



Fonte e foto: G1/AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...