8 de agosto de 2017

CHACINA! 6 TRABALHADORES RURAIS DE TERRITÓRIO QUILOMBOLA SÃO MORTOS DENTRO DE CASA NA BA

Seis trabalhadores rurais do Território Quilombola de Iúna, distrito localizado no município de Lençóis, na Chapada Diamantina, foram assassinados na madrugada de segunda-feira (7). As informações foram divulgadas nesta terça-feira (8).
 
 
 
 
 
 
 
De acordo com a polícia, as seis mortes possuem ligação. Quatro deles foram assassinados em uma residência e os outros dois em uma segunda casa. A polícia não deu detalhes do caso para não atrapalhar as investigações, mas contou que pessoas já foram ouvidas.
 
 
 
 
A Superintendência Regional do Incra/BA emitiu nota de pesar e disse que a instituição se solidariza com a comunidade Iúna e com as famílias das vítimas, que foram identificadas como Adeilton Brito de Souza, Gildásio Bispo das Neves, Amauri Pereira Silva, Valdir Pereira Silva, Marcos Pereira Silva e Cosme Rosário da Conceição.
 
 
 
 
De acordo com o órgão, os crimes foram comunicados à Delegacia Agrária e a Casa Civil também será oficiada. Ainda segundo o Incra, a delegada agrária, Giovanna Bomfim, junto com o representante da Ouvidoria Regional Agrária do Incra/BA, estará em Lençóis a partir do próximo dia 14 de agosto, acompanhando as investigações.
 
 
 
Fonte: G1/BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...